sábado, 27 de outubro de 2012

Mulher


Salve Galera,
O Post de hoje é uma ilustração que eu mesmo  crei,comecei  só por brincadeira,mais fui gostando do resultado,e resolvi finalizá-la.Confesso que também não sei identificar o que ela é...uma ninja ? espiã ? guerreira ? ou talvez uma mistura de todas opções ?!,enfim, deixem suas opniões,seus comentários.E espero que gostem !
Bom fim de semana a todos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Super-Homem



Salve Galera \õ/

Pela primeira vez um post na segunda-feira,o motivo ainda é a falta de tempo,também estou devendo algumas visitas,mais já estou me ajeitando.O desenho de hoje é uma ilustração do Super-homem  mais uma parceria que fiz com meu pai (eu desenhei  e ele finalizou).
O personagem nasceu no fictício planeta Krypton e foi chamado pelos seus pais de Kal-El (que significaria Filho das Estrelas no idioma kryptoniano). Foi mandado à Terra por seu pai, Jor-El, um cientista, momentos antes do planeta explodir. O foguete aterrissou na Terra na cidade de Smallville (por alguns anos, foi traduzida no Brasil como Pequenópolis), onde o jovem Kal-El foi descoberto pelo casal de fazendeiros Jonathan e Martha Kent. Conforme foi crescendo, ele descobriu que tinha habilidades diferentes dos humanos. Quando não está atuando com o tradicional uniforme azul e vemelho, ele vive como Clark Kent, repórter do Planeta Diário . Sua primeira aparição foi apresentada na revista Action Comics #1 em 1938, nos Estados Unidos.

Uma duvida que sempre rolou é Superman ou Super-Homem?
Para aqueles que leram as histórias do herói até alguns anos atrás, é estranho ver o nome Superman sendo utilizado, ao contrário da tradução à língua portuguesa, Super-Homem. Não há exatamente um consenso. Os DVDs do herói, por exemplo, trazem o nome "Superman" em suas caixas, o chamam de "Super-Homem" na dublagem em português e "Superman" nas legendas também em português. Já o desenho animado da década de 1990 o chamava de "Super-Homem" enquanto em sua continuação direta, Liga da Justiça, ele virou novamente Superman.

Espero que  gostem,só lembrando deixem seus comentários.
 Boa semana a todos !

domingo, 7 de outubro de 2012

Bionic Commando


Salve Galera,
Fazia  um tempo que não aparecia por aqui,estava meio sem tempo para criar  novos desenhos,acabei de concluir esse.Essa ilustração tive como inspiração um desenho do jogo " Bionic Commando" e  também testei algumas técnicas novas. Espero que gostem !
...Ah,só pra lembrar deixem seus comentários  HAHAHA.
Bom domingo !