sábado, 31 de agosto de 2013

O Fantasma




Fala Turma !

O post de hoje é mais uma parceria, que fiz com meu pai, do personagem “ Fantasma”,essa iliustração foi feita a convite do amigo Milton Kennedy (http://miltonkennedy.blogspot.com.br/) ,para o blog do Kit Walker (http://blogdokitwalker.blogspot.com.br/) .Espero que tenham curtido.Deixem seus comentários.

 Abraço !

sábado, 24 de agosto de 2013

Índio Moicano



Boa tarde Galera !

"Quem é vivo sempre aparece né ",depois de tanto tempo sem atualizar, resolvi postar um trabalho do meu pai.A falta de tempo,correria e a preguiça (confesso), me fizeram deixar o blog meio de lado.Essa ilustra do índio moicano, meu pai finalizou alguns dias atrás.Acredito que ja é bem visivel o gosto dele por esse tema.
..."Os moicanos são um povo indígena dos Estados Unidos da América que vivia em torno do vale do rio Hudson.Eles se chamavam a si próprios muh-he-con-neok, termo que significa "povo das águas que nunca param". Eles falavam a língua moicana, hoje extinta, que pertencia ao subgrupo das línguas algonquinas orientais. Embora quase todos os Moicanos tenham sido dizimados, ou por doenças ou pela crueldade do homem branco, ainda é possível encontrar algum descendente dos Índios Moicanos circulando pelos EUA, mas o número não deve passar de 600 pessoas"...
          É isso,pretendo não sumir novamente,espero que gostem,lembrem de deixar seus comentários.Abraço !