sábado, 30 de junho de 2012

Lanterna Verde



Faala Galera  o/
O post de hoje é uma ilustração do Lanterna Verde , desenho feito pelo  professor        (Meu pai) rsrsrsrs’.
O personagem, que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1940, reformulado como um novo super-herói com o mesmo nome nos anos 60, o personagem original ficou conhecido por Lanterna Verde Alan Scot.
Forte, destemido, dono de um anel considerado a arma mais poderosa da galáxia e gay. O Lanterna Verde é o mais novo herói a voar para fora do armário.   RSRSRSRS’
 E ai o que acharam ? Só lembrando que é sempre bacana, deixar seus comentários !
Até breve.

8 comentários:

  1. A pintura ficou incrível, foi em lápis de cor comum..certo?! Os detalhes do desenho, e todo o trabalho de luz e sombra, iluminação intensa do amarelo na face ficou ótimo. Parabéns ao seu professor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Emerson, foi sim cara o desenho todo foi feito com lápis de cor comum,vlw msm pelo comentario, volte sempre. Abraço !

      Excluir
  2. Respostas
    1. RSRSRSRS' vlw ae Julio,obrigadão pela força.
      Abraço !

      Excluir
  3. LBZ, o desenho de seu pai ficou fera demais! Excelente! Parabéns para o cara. E é legal ver que você herdou este dom, afinal suas ilustras também são bacanas.
    Porém penso que houve um pequeno equívoco (posso estar enganado), mas o personagem do desenho acima não é Alan Scott (o Lanterna Verde homossexual), pois ele não usa roupa verde, seu uniforme é vermelho. E ele é de outra época (de outra Terra). Foi criado em 1940. Acredito que seu pai tenha desenhado Hal Jordan (o Lanterna mais conhecido dos quadrinhos), lembrando que existe DIVERSOS Lanternas Verdes.

    Grande abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Milton, vlw msm pelo comentario e pela força. Falar dos laternas verdes é meio complicado de entender ne, porque sofreu bastante mudanças com o tmepo,meu pai desenhou o Lanterna Verde Hal Jordan( que é o atual e mais famoso dos lanternas).E o Lanterna Verde Alan Scott(1940)é o lanterna homossexual.

      Apareça sempre. Ate breve !

      Excluir
  4. Fala, Lucas!
    Que baala, meu
    Teu pai manda bem demais nos desenhos também, deu pra ver como tu aprendeu as técnicas de cores. Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vlw Jonathan, legal que curtiu, brigadão pelo comentario , volte sempre.
      Abraço !

      Excluir